Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Jose Antonio Melo
José Antonio Melo,Locutor esportivo com passagens pelas maiores e melhores Equipes de Rádio da Bahia; 104 FM,Transamerica FM,Itapoan FM,Cristal AM e Metropolitana AM . Atualmente faz parte da Equipe Alto Astral da Rádio excelsior da Bahia sendo um dos principais narradores da Equipe.

Mais uma morte em Camaçari! Precisamos saber quem é o autor!

 

Calma gente não é mais um jovem assassinado por causa das drogas ou um velho morador da nossa cidade, é velho sim mais felizmente não estou me referindo a um ser humano, me refiro a morte do nosso futebol tanto o amador como profissional.

Há alguns anos atrás tínhamos verdadeiros campeonatos amadores alegrando os nossos bairros nos fins de semana. Quem não se lembra do Fluminense de seu Chico mutriz, Portuguesa de seu bento, Atlético de morais, Ipiranga de Leão, ADM de Calango, Brasinha que tinha ate uma discoteca para animar os atletas ao som de tina Tyner, Fevers, John Travolta e etc. Por onde andam os abnegados do futebol amador da nossa cidade? E o que eles têm a falar sobre isso? E a nossa seleção há quanto tempo não disputa um intermunicipal quem sabe responder por quê? No nosso futebol profissional tínhamos duas equipes representando o município no cenário baiano, hoje se que temos um representante na segunda divisão o que aconteceu? Incompetência dos dirigentes ou falta de apoio do nosso poder publico e comercio local, o Camaçari tem um presidente que se eternizou no clube e ate agora não vimos o clube crescer em nada, o Camaçariense que surgiu de uma briga entre dois compadres Zecão e Fernando suportou pouco e logo foi vendido para um empresário de Dias d’Ávila.

Nosso estádio Waldek Ornelas atual Armando Oliveira, hoje totalmente acabado, sanitários fazendo vergonha ,assim como Gramado que já foi o melhor do interior da Bahia,alem das arquibancadas sujas,emfim nós que já vimos o antes e o depois do estádio,nos sentimos envergonhados. A nossa esperança e que não é uma morte eterna ,podemos ressuscitá-los, basta que os responsáveis se mobilizem nesse objetivo, ai poderemos ter em 2015  o nosso futebol de volta ,com  força total, por favor responda a enquete do site!  Quem você acha responsável pela morte do nosso futebol?



Todas Colunas
Mais uma morte em Camaçari! Precisamos saber quem é o autor!

Inveja no Bom sentido

Nosso Esporte pede socorro

Alegre e triste ao mesmo tempo.

Porque a sedel esta agonizando?

Camassa preocupa para o Baianão!

Fernando e Zecão parte 2

Fernando x Zecão (Já não se faz mais compadres como antes)

O Difícil sonho de ser Jogador de Futebol

Camaçari

Primeira <<1>>Última

Página: 1

Total: 10 Noticias.














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet