Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Em briga de opostos, lanterna Serrano visita o líder Estanciano pela Série D
Foto: Imprensa Na Net/Divulgação/Serrano


Sem mais chances de avançar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2015, o Serrano volta a campo neste domingo (30) onde enfrenta a equipe do Estanciano de Sergipe pelo Grupo 4 da competição. Com apenas dois pontos, a equipe mongoió apenas cumpre tabela contra o líder da chave, que precisa da vitória para encaminhar a sua classificação para o mata-mata do torneio.

Depois de folgar na última rodada, o time do técnico Édson Ferreira volta a campo para conseguir a sua primeira vitória no torneio. Entretanto, a equipe tem o pior ataque do campeonato junto com o Goianésia, marcando apenas dois gols em cinco jogos disputados.

Já do lado da equipe auriverde, o treinador Ledo Morgado poderá atuar pela primeira vez no Estádio Francão, liberado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, e terá como único desfalque o meia Marcos Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o Canarinho contará com o atacante Josy, artilheiro da equipe com cinco gols, e espera contar com casa cheia para enfrentar o time baiano.

Ficha Técnica
Série D – 8ª rodada
Estanciano x Serrano
Local: Estádio Augusto Franco (Francão), em Estância (SE)
Data: 30/08/2015
Horário: 16h00
Árbitro: Elvis Siqueira de Almeida (ES)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Estanciano: Adson; Daniel, Renan, Victor, Roni, Cristiano, Lima, Rafael, Cloves, Josy e Warlei. Treinador: Ledo Morgado

Serrano: Luan; Claudio, Moisés, Hugo e Reivan; Carlos, Francisco, Rafael e Willian; Itacaré e Fernando. Treinador: Édson Ferreira



Fonte: Bahia Notícias
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet