Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Tite elogia Jesus, mas indica Firmino como titular na Copa América
Foto: Divulgação


O técnico Tite gostou do que viu de Gabriel Jesus nos amistosos realizados pela Seleção Brasileira contra Catar, na quarta-feira, e Honduras, neste domingo, mas não mudou de ideia sobre o seu time titular. Na avaliação do treinador, Roberto Firmino, que perdeu boa parte da preparação por ter disputado a final da Liga dos Campeões com o Liverpool, segue como titular.

Questionado sobre quem estaria no comando do ataque contra a Bolívia, ele não foi literal, mas deu vários indícios do que esperar da sua equipe. “Você (jornalista) tem a resposta”, afirmou, antes de elogiar a evolução de Gabriel Jesus, quase numa tentativa de mantê-lo motivado.

“Fico muito feliz com a ascensão do Gabriel, a retomada de confiança dele. Ele está com um sorriso, animicamente evoluindo, até porque tem 21 anos só. Mas também tem concorrência, um atleta que tem mostrado competitividade. Registra os dois, o bom momento dos dois”, analisou o comandante.

Jesus, que começou como titular contra os hondurenhos, contribuiu com dois gols na goleada por 7 a 0 registrada no Beira-Rio. Firmino, porém, manteve o ritmo da equipe e também guardou o seu, sacramentando um espaço conquistado no pós-Copa.

“Fico contente quando você tem a possibilidade dessa disputa. Antes do jogo (contra Honduras) era Firmino que ia começar, mas entrou Gabriel por uma questão específica. O Gabriel foi bem, Firmino entrou depois, foi bem também”, celebrou o técnico.

Tite, que viaja com a Seleção para São Paulo ainda neste domingo, terá mais quatro dias de trabalho com os atletas até a estreia na Copa América, marcada para sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Brasil está no Grupo A do torneio, completado por Venezuela e Peru.

 



Fonte: Galáticos Online
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet