Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Em negociação com o Vitória, meio-campista do Flu de Feira deve desembarcar próxima semana na Toca
Foto: Divulgação


O Vitória segue em busca de novos reforços para a continuidade da atual temporada e de acordo com apurações do Galáticos Online, o meio-campista Reinaldo, que pertence ao Fluminense de Feira, tem desembarque previsto para a próxima segunda-feira (15), na Toca do Leão. O atleta de 23 anos atua como meia-atacante e também faz as funções de apoiador (2º volante) ou meia-extremo (atacante de beirada).

A informação inicial de acordo com a imprensa de Feira de Santana era de que o jogador assinaria para atuar pelo time sub-23, mas as incrições do Campeonato Brasileiro de Aspirantes foram encerradas na última segunda-feira (8) e os últimos atletas a serem inscritos foram: Guilherme Rend, Renzo, Marcelo dos Santos e Daniel. Ou seja, caso assine contrato com o Vitória, Reinaldo será um reforço para a equipe principal, que é comandada por Osmar Loss.

O atleta terminou machucando o tornozelo em um amistoso na última quarta-feira (10), mas ainda de acordo com apurações do Galáticos, o jogador já iniciou a fisioterapia e o Rubro-Negro tratará o local machucado para uma rápida recuperação. Reinaldo jogou em oito partidas pelo Fluminense de Feira na Série D deste ano, todas como meia-atacante, e marcou dois gols.

 



Fonte: Galáticos online
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet