Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









CBF divulga datas e horários das quartas da Série D; times baianos entram em campo próxima segunda
Foto: Divulgação


A CBF divulgou a tabela detalhada das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, etapa que define os quatro clubes que conseguirão o acesso à Série C em 2020. A disputa começará no sábado (13), às 16h, com Ituano x Itabaiana, em Itu, no interior paulista.

Caxias e Manaus se enfrentam no único jogo de domingo (14), também às 16h, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Já os dois times baianos só jogarão segunda-feira (15). A Juazeirense entrará em campo às 15h contra o Brusque-SC, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. E o Jacuipense enfrenta o Floresta-CE às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

No caso do Cancão de Fogo, a solicitação foi feita pela própria diretoria do clube, pois o dia 15 de julho é o aniversário de 141 anos da cidade de Juazeiro e, consequentemente, feriado local, com chance de atrair mais torcedores para o estádio. 

Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte. Nesse caso, Juazeirense e Jacuipense jogarão no domingo (21), enquanto os outros dois confrontos acontecerão no sábado (20).

Os mandos de campo foram definidos em função da melhor campanha geral. Quem somou mais pontos nas fases anteriores faz o segundo jogo em casa. Não há vantagem por gol marcado como visitante. 

Confira a tabela das quartas de final:

JOGOS DE IDA:

Ituano-SP x Itabaiana-SE
Sábado (13), 16h

Caxias-RS x Manaus
Domingo (14), 16h

Juazeirense x Brusque-SC
Segunda-feira (15), 15h

Floresta-CE x Jacuipense-BA
Segunda-feira (15), 16h

JOGOS DE VOLTA:

Manaus x Caxias-RS
Sábado (20), 16h

Itabaiana-SE x Ituano-SP
Sábado (20), 20h 

Jacuipense x Floresta-CE
Domingo (21), 15h

Brusque-SC x Juazeirense
Domingo (21), 16h

 



Fonte: Galáticos online
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet