Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Criciúma vence Sport e joga o Vitória novamente no Z4
Foto:


Apesar de ser dirigido de forma interina por Wilsão, que assumiu o lugar de Gilson Kleina, o Criciúma quebrou o jejum de cinco jogos sem vencer ao derrotar o Sport, por 1 a 0, na tarde deste domingo no estádio Heriberto Hulse.

 

 O jogo fechou a 15.ª rodada, tirando o time catarinense não apenas da lanterna como da zona de rebaixamento, com 16 pontos, em 15.º lugar. O Sport segue fora do G4 – zona de classificação – com 23 pontos, em 10.º lugar. Caso vencesse aparecia na terceira posição.

 

Pior para o Vitória, que acabou retornando para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, agora com 14 pontos.

 

O Criciúma dominou o primeiro tempo, pressionando desde os minutos iniciais. O Sport, muito recuado e errando muitos passes, acabou sendo presa fácil ao time da casa que, aos poucos, foi criando chances para abrir o placar.

 

O gol da vitória foi marcado aos 27 minutos, do segundo tempo começando pelo cruzamento do lado esquerdo com Marlon. O atacante Léo Gamalho não alcançou a bola no primeiro pau, mas Foguinho apareceu livre somente para empurrar a bola para o funbdo das redes. Na 16.ª rodada, o Criciúma vai sair diante do Londrina, sexta-feira às 19h15 no Estádio do Café, enquanto o Sport, no sábado às 16h30 vai receber o Botafogo-SP, em Pernambuco.



Fonte: emcimadolance
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet