Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Recuperado, Artur garante estar disponível para jogo contra o Fortaleza
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


No retorno ao Bahia após disputar dois amistosos com a Seleção Olímpica, Artur deu um susto no Bahia. Com um incômodo na coxa, o jogador ficou fora dos últimos treinos com bola e surgiu a dúvida sobre a presença dele no jogo contra o Fortaleza. Com a notícia positiva do exame, que não acusou lesão, o camisa 98 garantiu que está disponível para ser escalado pelo técnico Roger Machado.

 

"Tô à disposição sim. Fiz exame e não detectou nada, então vou estar à disposição no jogo de domingo. Um jogo importante para pontuar dentro de casa", disse.

 

Sem perder há oito jogos e lutando pelos primeiros lugares, o Esquadrão é apontado como favorito para vencer o jogo. A condição, no entanto, é rechaçada pelo garçom do Esquadrão, com oito passes na temporada.

 

"Jogo assim no externo sempre propõe a gente como favorito. Mas a gente sabe que não. Jogo muito difícil, assim como foi contra o CSA. Todos falaram que a gente era favorito e foi um jogo difícil. Vamos ter a torcida apoiando, mas vai ser difícil", explicou ele, que ressaltou o valor da campanha da equipe.

 

"Importante para a gente. A gente veio para fazer história e a gente busca isso. Nos sentimos importantes por fazer essa marca", finalizou.

 



Fonte: Bahia Noticias/Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet