Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









"Hoje a Libertadores é uma realidade para o Bahia", declara o volante Flávio
Foto: Felipe Oliveira/ECB


O Bahia não consegiu vencer a última partida disputada na Arena Fonte Nova, contra o Fortaleza, válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado por 1 a 1 e o volante Flávio comentou sobre a frustração em não ter saído com o resultado positivo nesta partida.

"Quem assistiu ao jogo viu que a gente fez de tudo para conquistar o triunfo, sempre em cima da equipe do Fortaleza. Eles tiveram só o lance do gol e depois chutes de fora da área, a gente sempre mandando no jogo. A gente ficou frustrado por não conseguir o triunfo, mas não tem tempo para ficar lamentando. A gente tem um jogo difícil sábado. Nossa campanha é muito boa. É dar seguimento ao trabalho para manter a pegada no segundo turno", afirmou o volante do Bahia.

Flávio foi questionado sobre as possibilidades de o Bahia disputar a Taça Libertadores da América em 2020 e foi bem sincero em sua declaração.

"É real. A gente comenta bastante entre a gente, nós jogadores. Até no último jogo contra o Vasco, a gente foi almoçar e ficou comentando na mesa: `Vamos, vamos que dá. É real, é possível`. No último jogo me perguntaram: `A Libertadores é uma realidade para o Bahia?`, aí eu respondi: `Hoje a Libertadores é uma realidade para o Bahia`. A gente está a um ponto do G-6, que pode virar G-7 se o Inter for campeão. Não tem como ser mais real do que isso. É nessa tecla que a gente vem batendo. A gente comenta bastante, fala sobre isso porque é o nosso principal objetivo", disse.

Com 31 pontos, o Esquadrão é o 7º colocado do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos do G-6 e dois pontos a menos do G-4.

 

 



Fonte: Redação Galáticos Online/Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet