Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Corinthians enfrentará o Bahia "de cabeça inchada" e pensando na semifinal da Sul-Americana
Foto: Reprodução


Próximo adversário do Bahia, o Corinthians disputou na noite da última quarta-feira (18) o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e se deu mal. Perdeu por 2 a 0, dentro de casa, e agora precisa reverter o placar longe do Brasil para conseguir a classificação para a final da competição. Na Sul-Americana tem a regra do gol marcado fora de casa, o que faz com que o Timão fique mais preocupado ainda.

A partida entre o Esquadrão e o Corinthians está marcada para acontecer neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo em vista a importância do confronto de volta, marcado para a quarta-feira (25), às 21h30, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, é grande a possibilidade do técnico Fábio Carille mandar a campo um time reserva para o duelo contra o Tricolor.

Na 7ª colocação com 31 pontos, o Bahia tem reais possibilidades de entrar no G-6 nesta rodada caso vença a partida, já que o próximo adversário é o 5º na tabela, com 32 pontos. Para entrar no G-4, o Bahia teria que ganhar do Corinthians e torcer para que o São Paulo perca ou empate com o Botafogo, e o Internacional seja derrotado em casa para a Chapecoense.

 



Fonte: Redação Galáticos Online/Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet