Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









De volta ao Barradão e com reforços, Vitória recebe o Oeste precisando vencer
Foto:


Após mandar três jogos na Arena Fonte Nova, o Vitória volta ao Barradão para enfrentar o Oeste nesta terça-feira (8), às 20h30, pela 27ª rodada da Série B. Em situação bastante complicada, ocupando a 18ª posição com 26 pontos, três a menos para sair da zona de rebaixamento, o Leão não vence há cinco partidas e precisa fazer as pazes com a vitória. O time baiano acumula seis triunfos contra sete do Vila Nova, que está fora da degola. O técnico Geininho destacou o retorno ao santuário rubro-negro.

 

"Bom voltar ao Barradão. Acho que o Barradão é o verdadeiro estádio do Vitória. É aqui que praticamente nasceu, conseguiu grandes feitos", disse o treinador", afirmou na entrevista coletiva. "Claro que temos uma arena maravilhosa, é maravilhoso jogar na arena, mas acho que aqui é nossa casa, onde treinamos, onde temos o nosso dia a dia. Até os jogadores se sentem melhor aqui. Espero que a volta ao Barradão nos traga de volta os bons resultados. É um jogo importantíssimo. Estamos partindo para uma fase de definição", completou.

 

Para isso, poderá estrear os novos reforços, o lateral-esquerdo Thiago Carleto e o lateral-direito Jonathan Bocão. Porém, as boas notícias de Geninho param por aí. Para o duelo contra a equipe paulista, ele já não podia contar com o volante Baraka, que segue machucado, e nem com os suspensos lateral-esquerdo Capa e o centroavante Anselmo Ramon. Só que o treinador ganhou outra dor de cabeça, pois o meia Ruy, com uma lesão no adutor da coxa direita, está vetado para este compromisso, apesar de ser reserva. Para a vaga aberta na lateral, Carleto deverá estrear já como titular. Já para a função de centroavante, a tendência é que Jordy Caicedo seja o substituto de Anselmo Ramon.

 

"Claro que eu gostaria de ter o grupo inteiro. É muito melhor para mim. As opções, para mim, são muito melhores. Mas eu procuro não ficar reclamando do jogador que não vai jogar. Eu procuro dar muita moral e muita força para aquele que vai jogar o jogo", destacou o comandante do Leão.

 

OESTE EMBALADO
O Oeste vem se recuperando na Série B. Nas últimas três partidas, a equipe venceu duas e empatou outra e deu uma respirada na briga contra o rebaixamento. Na 13ª posição, a equipe chegou aos 33 pontos, abrindo seis de vantagem para o Z-4. Para o jogo contra o Vitória, o técnico Renan Freitas não tem nenhum desfalque por suspensão.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Oeste
Série B – 27ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 08/10/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa (ambos do DF)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

 

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Rodrigo Andrade; Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

 

Oeste: Luis Carlos; Betinho, Cléber Reis, Willian Rocha e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis, Roberto e Bonilha; Fábio. Técnico: Renan Freitas.



Fonte: BN
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet