Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Vitória goleia Brasil e se afasta do Z4
Foto:


O Vitória venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 na noite desta terça-feira, no Barradão. Mas o placar dilatado não foi o que mais agradou a Geninho. Na coletiva concedida logo após a partida, o treinador destacou a postura da equipe dentro de campo. A boa marcação e a disposição apresentada pelos jogadores não deixaram dúvidas para o técnico: o time descobriu como jogar.

 

“Fizemos uma boa partida. Praticamente todo mundo se destacou. Ponto positivo como a equipe marcou, sem dar espaço, chegando forte sem ser desleal. Não deixava o adversário respirar com a bola. Espírito de Série B, que não deixa adversário jogar e, com bola, tem boa velocidade”, analisou.

 

Os gols do Vitória foram marcados por Lucas Cândido, Everton Sena e Eron, que balançou as redes pela primeira vez como profissional. O atacante foi avaliado individualmente por Geninho, que se rendeu aos elogios.

 

“Eron foi um dos que têm aproveitado oportunidade. Vinha entrando bem. Primeiro jogo entrou tímido, depois… Jogo passado, ele já tinha entrado muito bem, tanto que sofreu o pênalti. Está jogando fora da posição, porque é centroavante, mas vem fazendo muito bem essa função, ajuda a recompor, dá apoio na marcação, por jogar por dentro, tem facilidade de fazer facão, entrar e jogar com o centroavante. Define bem e fez uma boa partida, boa participação, ajudou em todos os quesitos. Isso é muito bom, porque estamos perdendo jogadores importantes e quem vem vindo vem ocupando bem a vaga. Espero que, em outras partidas, os outros que estão tendo oportunidade repitam as atuações que tivemos. Se jogarmos nesse nível as partidas que faltam, tranquilamente nós atingimos nosso objetivo”, finalizou.

 

O Vitória terá pouco tempo até voltar a jogar pela Série B. Na sexta-feira, o time encara o Paraná no Durival Britto.

Com o triunfo sobre o Brasil de Pelotas, o Vitória chegou aos 40 pontos e abriu seis de diferença para o Figueirense, time que abre o Z-4.



Fonte: emcimadolance/camacariesportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet