Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Barcelona já tem novo técnico, diz jornal
Foto:


É questão de tempo para Ernesto Valverde ser demitido do Barcelona. Segundo os principais veículos da imprensa espanhola, o treinador foi comunicado nesta segunda-feira que não seguirá no clube. O nome de Quique Setién, ex-Betis, é o mais forte para substituí-lo.

 

Segundo o “Marca”, o presidente Josep Maria Bartomeu deu a notícia a Valverde em reunião nesta segunda-feira na Ciudad Deportiva em que também estiveram presentes o CEO Óscar Grau, o diretor esportivo Eric Abidal e o secretário-técnico Ramon Planes.

 

O clube divulgará um comunicado ainda nesta segunda e agendou uma entrevista coletiva para esta terça-feira com a presença de Bartomeu e Abidal.

 

Espanhol de 61 anos, Quique Setién está desempregado desde o meio do ano, quando deixou o Betis após duas temporadas. Antes disso, ficou dois anos no Las Palmas. Ele é o último treinador a ter vencido o Barça no Camp Nou, em novembro de 2019, por 4 a 3, pelo Campeonato Espanhol, e tem um estilo que agrada ao clube por ser fã de um futebol ofensivo com posse de bola.

 



Fonte: emcimadolance/camacariesportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet