Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Vasco vence o Atlético-MG e joga pressão para partida entre Sport e Bahia
Foto: Divulgação


Eficiente, o Vasco deu um importante passo na luta contra o rebaixamento. O Gigante da Colina venceu o Atlético-MG por 3 a 2, neste sábado, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube carioca deixa o Z-4.

A estratégia do Vasco funcionou. O clube carioca recuou, especialmente depois de abrir o placar, e conseguiu conter a maioria das investidas atleticanas. Além disso, o Gigante da Colina foi eficiente no ataque e conseguiu aproveitar as chances que teve. Cano voltou a fazer a diferença.

O Vasco se recupera após duas derrotas seguidas e ganha fôlego na luta contra a degola. Como Sport e Bahia, que também brigam contra o rebaixamento, vão se enfrentar na rodada, o Gigante da Colina se garante fora do Z-4, agora tem 35 pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Atlético-MG continua na quarta posição, com 54 pontos.

O resultado faz com que Bahia e Sport entre em campo ainda mais pressionados, pois a equipe que perder, irá completar a rodada na zona de rebaixamento.

 

 



Fonte: folhapress/camaçari esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet