Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Com casos de Covid na família, técnico Zé Carlos anuncia desligamento do Flu de Feira
Foto: Reprodução / Instagram


O técnico Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol durante a carreira de jogador, anunciou na noite desta terça-feira (27), através do Instagram, seu desligamento do Fluminense de Feira. O treinador, de 46 anos, disse que deixou o clube por causa de casos de Covid-19 na família. Seu pai, José Pereira, faleceu em decorrência da doença no último dia 10. Enquanto sua mãe está na internada na Unidade de Terapia Intensiva.

 

"Solicitei meu desligamento do clube por motivos familiares. Infelizmente, minha família, experimentou a gravidade do Covid-19, afetando aos meus pais, levando meu pai a óbito e minha mãe à UTI. Desse modo, não possuo condições psicológicas para dar continuidade ao trabalho", disse através de comunicado.

 

Com passagens marcantes por Flamengo e Botafogo, Zé Carlos foi contratado pelo Flu de Feira em meados de março para substituir Thiago Santa Bárbara, que foi demitido após derrota para o rival Bahia de Feira, pela quarta rodada do Baianão. Ele estreou à frente do Touro do Sertão no empate sem gols com o UNIRB, na rodada seguinte do estadual. Depois, comandou a equipe no empate em 1 a 1 com o Bahia e nas derrotas para o Jacuipense e Doce Mel ambas por 2 a 1. Para o seu lugar, a diretoria do tricolor feirense contratou Índio Ferreira na última sexta (23), que vai dirigir o time na rodada de encerramento da primeira fase da competição (leia aqui).

 

O Flu de Feira é o lanterna na tabela de classificação do Baiano com cinco pontos. Apenas o último colocado será rebaixado para a Série B estadual. O Vitória é o nono com sete, mas com dois jogos a menos, atrás do Vitória da Conquista com a mesma pontuação, que também ainda tem um jogo a disputar. Em sétimo com oito, o Jacuipense é outro que falta jogar mais um compromisso. Na última rodada, que será no dia 5 de maio, próxima quarta, às 19h30, o Touro do Sertão encara o Leão, no Barradão.

 



Fonte: BN Esportes/Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet