Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Elenco do Bahia se reapresenta após goleada e inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG
Foto: Felipe Oliveira/ECB


O elenco do Bahia se reapresentou na Cidade Tricolor após goleada sofrida para o Flamengo. Na manhã desta terça-feira (20), o time iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (25).

Os atletas considerados titulares fizeram um treino físico na academia do CT Evaristo de Macedo, além de tratamento na fisioterapia e banheira de hidromassagem. O restante do elenco foi para os gramados e fez um treino coletivo contra o time de transição, que tem o técnico português Bruno Lopes.

A equipe comandada por Dado Cavalcanti foi formada por: Danilo Fernandes (Mateus Claus), Renan Guedes, Luiz Otávio (Edson), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Jonas (Pablo) e Daniel; Óscar Ruiz, Riquelme e Maycon Douglas.

Já o time de Bruno Lopes, o sub-23 foi assim: Júnior, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Melo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Raí e Ronaldo.

O gol do treinamento foi marcado pelo meia Daniel. O atacante recém-contratado, Hugo Rodallega, ainda fortalece a parte física. No caso de Juan Pablo Ramírez, continua se recuperando da cirurgia e ficou na academia do clube.

 

 



Fonte: Redação Galáticos Online/Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet