Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Bahia arranca empate com Unirb no minuto final e sai vaiado da Arena Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Bahia e Unirb empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em compromisso válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Os visitantes foram mais cirúrgicos nas poucas oportunidades que tiveram, e Igor Bádio abriu o placar do jogo ainda no primeiro tempo. O Esquadrão jogou mal, mas conseguiu o empate aos 49 minutos da segunda etapa, com Lucas Araújo. Empata que ameniza o prejuízo, mas mantém o time na bronca com a torcida, que vaiou os jogadores após a partida.

Segundo tempo

O Bahia voltou para o segundo tempo com três mudanças, disposto a empatar a partida, mas esbarrou na falta de criatividade. jJá o Unirb teve campo e chances para matar o jogo e não aproveitou. O Esquadrão sofreu para sair do campo de defesa com a bola dominada e abusou dos chutões e cruzamentos. E nas raras finalizações que conseguiu, encontrou o goleiro Marcão em noite inspirada. O goleirão até defendeu pênalti no minuto final do confronto, mas não conseguiu impedir que Lucas Araújo aproveitasse o rebote para empatar.

Demorou, mas estreou

A partida desta quarta-feira marcou a estreia de Marcelo Cirino com a camisa do Bahia. O jogador de 29 anos foi contratado pelo clube em setembro do ano passado, mas chegou em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho e não conseguiu entrar em campo para ajudar o time a lutar contra o rebaixamento na reta final do Brasileirão. O atacante não jogava desde novembro de 2020, ainda pelo futebol chinês.

 

Próximos jogos

O Bahia volta a campo neste sábado, em compromisso de estreia na Copa do Nordeste de 2022. Mais uma vez na Fonte Nova, o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa, às 17h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Unirb ganha dez dias de folga e só volta a jogar no próximo dia 29, quando visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela terceira rodada do Baianão.

 

 



Fonte: Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet