Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Pablo avalia estreia e garante ambição para "buscar coisas maiores" no Vitória
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória


Depois de um 2021 com poucas oportunidades no Fortaleza, o meio-campista Pablo decidiu aceitar a proposta do Vitória com o objetivo de entrar em campo mais vezes. Apesar de ter trocado a Série A pela Terceira Divisão, o jogador deixou claro que está cheio de ambição para a temporada.

- Minha expectativa, como sempre, de todos os jogos, é que a gente tem que esta focado, ter ambição de poder buscar coisas maiores, resultados. Sei que não estou na minha melhor condição física, mas estou procurando trabalhar todos os dias forte, buscando me empenhar para que possa ajudar com essa camisa. Estou tranquilo e bem psicologicamente. Estou focado e no que eu puder ajudar o Vitória, vou poder ajudar a deixar onde ele não deveria ter saído - comentou o jogador.

No ano passado, Pablo disputou só sete partidas pelo time principal do Leão do Pici: cinco jogos na Copa do Nordeste, um na Copa do Brasil e mais um no Campeonato Cearense. Ao todo, foram 494 minutos em campo. Tempo de jogo que o volante espera ter mais pelo novo clube.

De casa nova, os primeiros 19 minutos com a camisa do Vitória vieram logo na estreia do time em 2022. Pablo entrou na reta final da partida em que o Leão empatou em 1 a 1 com a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, no último domingo.

- Não foi uma estreia que eu esperava. Eu sou um tipo de pessoa que me cobro muito, mas acho que, ao decorrer dessa batalha, tenho certeza que vou contribuir para minha equipe - disse o meio-campista.

A próxima chance dele mostrar serviço é neste domingo, quando o Leão volta a campo pelo Baianão. O Rubro-Negro tem compromisso marcado com o Barcelona de Ilhéus, às 16h (de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 



Fonte: Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet