Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Presidente da Juazeirense acusa o Vitória de aliciamento em procura por Nildo Petrolina
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias


O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, soltou o verbo contra a diretoria do Vitória. Ele acusa o clube de aliciamento ao procurar o meia Nildo Petrolina, que tem vínculo com o Cancão de Fogo até novembro deste ano (saiba mais aqui).

 

“O Vitória de maneira errada tem mantido contato com o nosso jogador há pelo menos 15 dias e eu só soube há oito dias. Eu disse para o jogador que não abriria nenhum tipo de discussão antes da conclusão da Juazeirense na Copa do Brasil diante do Palmeiras. Após o término da partida, o jogador me procurou e informou que o Vitória fez um novo contato. Falei que não tem problema, mas o Vitória tem que procurar, pois aqui tem comando. Não somos um time de liga suburbana. Somos uma diretoria que estamos abertos para qualquer tipo de discussão, inclusive com os times da Bahia”.

 

O presidente da Juazeirense afirmou que foi procurado por Fábio Mota, mandatário interino do Vitória, somente no último sábado. 

 

“Fábio Mota me ligou no último sábado e expressei minha satisfação pelo fato de um diretor dele ter entrado em contato diretamente com o jogador, sem passar pela diretoria do clube. Ele justificou que foi empresário que procurou, mas mesmo assim o Vitória teria que ter me procurado”, afirmou.

 

Ainda de acordo com Roberto Carlos, um acordo chegou a ser firmado com Nildo Petrolina para a renovação contratual, mas o Vitória teria feito uma nova investida.

 

“Fiz um acerto para renovar com Nildo por um ano e fiz um reajuste salarial. Só que aí no domingo, depois do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, Nildo veio me procurar e disse que o Vitória dobrou a proposta. Moral da história: o Vitória vem de forma antiética aliciando o jogador. A Juazeirense não vai liberar o jogador, pois temos projetos para ele”.

 

O Bahia Notícias procurou a diretoria do Vitória para comentar as declarações do presidente da Juazeirense, mas não obteve êxito até o fechamento da matéria. 

 



Fonte: Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet