Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Esporte Amador Agora


Sábado (06) tem final do Campeonato da Liga de Camaçari
Cinco finais, do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 1° e 2° Divisão, Veteranos e Escolinhas, promovido pela Liga de Camaçari, acontecem neste sábado (06/7). O evento esportivo que faz parte do projeto Show de Bola, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv). Quatro times da categoria escolinhas abrem os jogos a partir das 8h, no Estádio Fernando Lopes. Logo em seguida, os veteranos entram em campo. A tarde disputam dois times da primeira e dois da segunda divisão, encerrando o campeonato.

A bola não rolou este fim de semana em camaçari
Devido as chuvas que cairam em Camaçari neste fim de semana, tornando as condições dos campos inpraticavel para pratica do futebol , e tambem por se comemorar o dias das mães,á Liga de futebol adiou as rodadas dos campeonatos amador, e abertura do campeonato de escolinhas, ficando para o proximo fim de semana.

o Prefeito Elinaldo Araújo junto com o secretário de esporte, Sessé Abreu e o secretário de agricultura e pesca, Falcão, realizaram uma reunião em Barra de Pojuca, para ouvir as reivindicações da comunidade
Na oportunidade o prefeito falou sobre as ações realizadas, em andamento e planejadas para acontecer ainda em 2019, principalmente na área do esporte. Estiveram presentes diversas lideranças que militam no esporte, como, Renatex, Edimilson (Fusquinha), Sandro do Esporte, Paulo Tito, Marcos Leite, José Carlos, Fal de Bento, Cláudio Macedô, entre outros. Em breve serão iniciados alguns torneios e campeonatos de futebol na localidade. O esporte transforma!

Nesta quarta (10/4), representantes da Sudesb se reuniram com o secretário da Sejuv para tratar sobre a Copa 2 de Julho de 2019.
representantes da Sudesb se reuniram com o secretário da Sejuv para tratar sobre a Copa 2 de Julho de 2019. Na oportunidade estiveram presentes, Gerson Figueiredo, Coordenador de Esportes da Sudesb, Sival Vieira, Diretor de Excelência da Sudesb, Adailton Brito, Coordenador de Esportes da Sejuv, Bira Chinelli, Assessor, José Garcez (Zecão), Assessor, o subsecretário da Sejuv, Gil D'Errico, e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sessé Abreu.

Hoje tem mais uma rodada da 4a Supercopa de Futsal Inter bairros na quadra do bairro Camaçari de Dentro
Na última quarta (10/4), o Montenegro venceu a equipe do Amigos de Invandel por 12 X 7. Jogos de hoje: 19h - Santa Cruz X Chelsea 20h - Guarani X Náutico 21h – Leão de Ouro X Roma O esporte transforma!

FBF apoia mais uma edição da Copa das Ligas de Salvador
Fomentar e difundir o futebol em todo Estado da Bahia é um compromisso da Federação Bahiana de Futebol. Por isso, a entidade será parceira de mais um campeonato amador. A FBF apoiará mais uma edição da Copa das Ligas de Salvador. A competição, que reúne ligas de diversos bairros da capital, é realizada pela Prefeitura Municipal. Representantes do poder público do município estiveram na sede da entidade para definir os últimos detalhes do certame. O grupo foi recebido pela diretora de competições, Taíse Galvão, o assessor de presidência, Silvio Mendes Júnior, e Nayane Queiroz, do departamento de arbitragem. Compareceram ao encontro o coordenador de esportes de Salvador, Alexandre Moreira; os professores de educação física José Júlio e Ivonei Silva; e o responsável pelo administrativo, Jorge Nascimento. Na oportunidade, ficou acertado que a FBF será responsável pela arbitragem do campeonato. A Copa das Ligas será realizada entre os meses de maio e julho.

SEMIFINALISTAS E REBAIXADO SERÃO DEFINIDOS NA ÚLTIMA RODADA
Na 9ª e última rodada da primeira fase do Baianão 2019 da Série A, que será disputada neste domingo (17), com todos os cinco jogos começando às 16h, serão definidos os semifinalistas e a equipe que será rebaixada para a Série B, em 2020.Líder com 15 pontos, o Bahia de Feira é o único clube dos seis que ainda têm chances de classificação, que jogará por um simples empate para garantir a vaga nas semifinais. O Tremendão do técnico Barbosinha, que nesta sexta-feira (15) completou 54 anos, joga no Estádio Adauto Moraes, contra a Juazeirense, que está com 9 pontos e não tem mais condições de classificar-se, porém não corre risco de rebaixamento. Segundo colocado, com 13 pontos, o Vitória da Conquista decide a vaga nas semifinais fora de casa, no Estádio José Rocha, diante do Jacobina, último colocado com 5 pontos e que precisa vencer para não correr o risco de ser rebaixado à Série B. Na terceira colocação, com 13 pontos, o Vitória joga dentro de casa, no Estádio do Barradão, diante do Fluminense (9 pontos), que a exemplo da Juazeirense não tem mais condições de classificação para as semifinais, mas também não corre risco de rebaixamento. O quarto colocado Atlético, que conta com o artilheiro do Baianão 2019, João Neto, com 8 gols, está com 13 pontos, e terá o apoio de sua torcida no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, para tentar vencer o Jacuipense, sexto colocado com 10 pontos, e garantir presença na próxima fase da competição estadual.

Além do Ba-Vi, outras quatro partidas movimentam a 8ª rodada do Baiano neste domingo
Neste domingo (10), cinco duelos agitam a 8ª rodada do Campeonato Baiano que está na sua reta final. Bastante disputado, tanto para o G-4 (grupo dos quatro times que brigam por vagas para a semifinal), quanto na luta contra o rebaixamento, a competição tem continuidade com todos os jogos acontecendo às 16h. Além do clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, Fluminense e Bahia de Feira se enfrentam no Joia da Princesa, Jacobina e Atlético de Alagoinhas duelam no José Rocha, Jacuipense e Jequié medem forças no Eliel Martins e Vitória da Conquista e Juazeirense jogam no Lomanto Júnior.

Projeto Sou Bamba na Capoeira: Nas Drogas dou Rasteira
A execução do projeto é feita pela Associação Internacional de Capoeira os Bambas do Sol Nascente de Salvador. São atendidas 200 pessoas entre crianças e adolescente na modalidade de capoeira, no município de Salvador, núcleo situado no bairro Uruguai. Para implementar a execução do projeto, a Sudesb conta com recursos do Fundo de Combate à Pobreza (Funcep), originados da Secretaria de Promoção à Igualdade Racial (Sepromi) e em atendimento à aplicação do Estatuto da Igualdade Racial e de Combate à Intolerância Religiosa. O projeto também atende às políticas do programa Pacto pela Vida, uma ação de Governo que tem por objetivo principal a promoção da paz social. Valor do investimento R$ 303 mil

Escolinhas de Esporte SUDESB
As inscrições para o maior número de vagas da Escolinhas do Esporte acontecem no mês de fevereiro (04 a 08/2 e 11 a 15/02). No entanto, durante todo o ano é possível encontrar alguma vaga disponível em alguns dos núcleos de atendimento. Para tanto, o interessado deverá comparecer ao local da modalidade escolhida munido de um atestado médico atual que mostre a aptidão para a prática de atividade física, atestado escolar indicando o turno em que estuda (no caso de crianças e adolescentes) e cópia do comprovante de residência. Além desses documentos, os alunos novos precisam entregar uma cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade e duas fotos 3x4.

Primeira <<123456>>Última

Página: 1

Total: 256 Mensagens.














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet