Principal

Campeonatos

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Esporte Amador Agora


PREFEITO DE QUIJINGUE REVELA INVESTIMENTOS NO ESPORTE
O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, recebeu a visita do prefeito da cidade de Quijigue Weligton Cavalcante de Gois apresentou projetos para o esporte local. O prefeito revelou que serão feitos investimentos no município para o fortalecimento do futebol. Melhorias na estrutura da praça esportiva da cidade também estão na pauta. Na oportunidade, Gois também reafirmou o apoio à Seleção Quijinguense no Intermunicipal 2019. A equipe estreou com o pé direito na competição ao vencer Canudos, neste domingo (11), em casa, por 3 a 0.

Intermucipal 2019
Chegou ao fim, neste domingo (11), a 1ª rodada do Intermunicipal 2019. O total de 29 jogos foi realizado nos quatro cantos do estado. Oito seleções largaram com destaque na competição. Santaluz, Conceição do Coité, Valente, Santo Amaro, Valença, Camacan e Paul Brasil venceram seus jogos fora de casa. A expectativa, agora, é de que as demais busquem o triunfo. Fora das quatro linhas, a torcida quer embalar as equipes. A segunda rodada já reunirá 60 seleções em campo. Os 30 jogos serão realizados no próximo domingo (18).

Seleção de Camaçari estreia dia 11 de agosto no Intermunicipal
Fazendo parte do grupo 7 do intermunicipal, a Seleção de Camaçari estreia dentro de casa enfrentando o selecionado de Araças, com um elenco mais uma composto por jogadores de ca Camaçari sede e distritos, o tecnico Zome vai tentar uma melhor participação ja que o ano passado nao passou da 1ª fase, o grupo treina forte no estadio Fernando Lopes as tercas quintas e sextas apartir das 18:30. o grpo 7 é composto por Camaçari,Araças, Pojuca, e Terra Nova.

EM PARCERIA COM A TVE, FACEBOOK DA FBF TRANSMITE ABERTURA
Vai rolar a bola na maior competição de futebol amador do Brasil. Às 15h de domingo (4) será dada a largada no Intermunicipal 2019. O pontapé inicial será responsabilidade da atual campeã, Itamaraju, e da Seleção de Porto Seguro. O duelo do grupo 18 foi o escolhido para a abertura oficial do campeonato.

A bola não rolou este fim de semana em camaçari
Devido as chuvas que cairam em Camaçari neste fim de semana, tornando as condições dos campos inpraticavel para pratica do futebol , e tambem por se comemorar o dias das mães,á Liga de futebol adiou as rodadas dos campeonatos amador, e abertura do campeonato de escolinhas, ficando para o proximo fim de semana.

o Prefeito Elinaldo Araújo junto com o secretário de esporte, Sessé Abreu e o secretário de agricultura e pesca, Falcão, realizaram uma reunião em Barra de Pojuca, para ouvir as reivindicações da comunidade
Na oportunidade o prefeito falou sobre as ações realizadas, em andamento e planejadas para acontecer ainda em 2019, principalmente na área do esporte. Estiveram presentes diversas lideranças que militam no esporte, como, Renatex, Edimilson (Fusquinha), Sandro do Esporte, Paulo Tito, Marcos Leite, José Carlos, Fal de Bento, Cláudio Macedô, entre outros. Em breve serão iniciados alguns torneios e campeonatos de futebol na localidade. O esporte transforma!

Nesta quarta (10/4), representantes da Sudesb se reuniram com o secretário da Sejuv para tratar sobre a Copa 2 de Julho de 2019.
representantes da Sudesb se reuniram com o secretário da Sejuv para tratar sobre a Copa 2 de Julho de 2019. Na oportunidade estiveram presentes, Gerson Figueiredo, Coordenador de Esportes da Sudesb, Sival Vieira, Diretor de Excelência da Sudesb, Adailton Brito, Coordenador de Esportes da Sejuv, Bira Chinelli, Assessor, José Garcez (Zecão), Assessor, o subsecretário da Sejuv, Gil D'Errico, e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sessé Abreu.

Hoje tem mais uma rodada da 4a Supercopa de Futsal Inter bairros na quadra do bairro Camaçari de Dentro
Na última quarta (10/4), o Montenegro venceu a equipe do Amigos de Invandel por 12 X 7. Jogos de hoje: 19h - Santa Cruz X Chelsea 20h - Guarani X Náutico 21h – Leão de Ouro X Roma O esporte transforma!

FBF apoia mais uma edição da Copa das Ligas de Salvador
Fomentar e difundir o futebol em todo Estado da Bahia é um compromisso da Federação Bahiana de Futebol. Por isso, a entidade será parceira de mais um campeonato amador. A FBF apoiará mais uma edição da Copa das Ligas de Salvador. A competição, que reúne ligas de diversos bairros da capital, é realizada pela Prefeitura Municipal. Representantes do poder público do município estiveram na sede da entidade para definir os últimos detalhes do certame. O grupo foi recebido pela diretora de competições, Taíse Galvão, o assessor de presidência, Silvio Mendes Júnior, e Nayane Queiroz, do departamento de arbitragem. Compareceram ao encontro o coordenador de esportes de Salvador, Alexandre Moreira; os professores de educação física José Júlio e Ivonei Silva; e o responsável pelo administrativo, Jorge Nascimento. Na oportunidade, ficou acertado que a FBF será responsável pela arbitragem do campeonato. A Copa das Ligas será realizada entre os meses de maio e julho.

SEMIFINALISTAS E REBAIXADO SERÃO DEFINIDOS NA ÚLTIMA RODADA
Na 9ª e última rodada da primeira fase do Baianão 2019 da Série A, que será disputada neste domingo (17), com todos os cinco jogos começando às 16h, serão definidos os semifinalistas e a equipe que será rebaixada para a Série B, em 2020.Líder com 15 pontos, o Bahia de Feira é o único clube dos seis que ainda têm chances de classificação, que jogará por um simples empate para garantir a vaga nas semifinais. O Tremendão do técnico Barbosinha, que nesta sexta-feira (15) completou 54 anos, joga no Estádio Adauto Moraes, contra a Juazeirense, que está com 9 pontos e não tem mais condições de classificar-se, porém não corre risco de rebaixamento. Segundo colocado, com 13 pontos, o Vitória da Conquista decide a vaga nas semifinais fora de casa, no Estádio José Rocha, diante do Jacobina, último colocado com 5 pontos e que precisa vencer para não correr o risco de ser rebaixado à Série B. Na terceira colocação, com 13 pontos, o Vitória joga dentro de casa, no Estádio do Barradão, diante do Fluminense (9 pontos), que a exemplo da Juazeirense não tem mais condições de classificação para as semifinais, mas também não corre risco de rebaixamento. O quarto colocado Atlético, que conta com o artilheiro do Baianão 2019, João Neto, com 8 gols, está com 13 pontos, e terá o apoio de sua torcida no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, para tentar vencer o Jacuipense, sexto colocado com 10 pontos, e garantir presença na próxima fase da competição estadual.

Primeira <<123456>>Última

Página: 1

Total: 259 Mensagens.














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet