Everaldo revela gostar de enfrentar o Grêmio e rebate críticas no Bahia: "Faço uma função diferente"
25/04/2024 | 18:08:29 Paulo Melo
Foto: Divulgação / EC Bahia

Durante a conversa com os jornalistas, o camisa nove rebateu algumas críticas de que recebe em campo e esclareceu as novas funções que exerce dentro do esquema do técnico Rogério Ceni.

- O torcedor tem um olhar diferente do jogador, do treinador. Muitas vezes as pessoas só olham “aaa, o Everaldo é o nove, então ele tem que fazer gol”. Claro, mas muitas vezes eu tento abrir os olhos para que eles vejam o todo - alertou.

Eu venho jogando de uma forma que não sou o centroavante. Faço uma função diferente. Ajudo mais na marcação. Dei mais assistências jogando pelo lado do que dentro da área finalizando. Isso faz com que eu tenha menos chances. Acredito que tive algumas oportunidades e acabei errando, o que é normal".

Everaldo sente que está ainda mais preparado para ajudar o Bahia. Depois de sofrer lesão muscular, o atacante revelou que conseguiu aprimorar diversos atributos durante a recuperação, como força física e agilidade.

- Em relação a minha condição física, eu tive uma lesão que fiquei três semanas fora. Era para ser mais tempo, mas consegui diminuir pela metade o tempo. Esse tempo que fiquei fora eu consegui aprimorar mais coisas, a parte de força, a parte física. Isso me ajudou bastante. Eu ganhei mais massa muscular, perdi um pouco de peso. Com um jogo a cada três dias você quase não treina. Então melhorei a parte física nessas três semanas e estou me sentindo muito bem. Mais forte, mais leve, mais ágil - comemorou.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade