O Esporte Clube Bahia venceu o Criciúma por 1 a 0 neste domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo meia Cauly. Em entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni elogiou a postura do time, apesar das inúmeras chances desperdiçadas.
“Acho que foi a maior diferença. Infelizmente em alguns jogos, principalmente fora, a gente não consegue repetir a postura. É uma das coisas que temos que entender o motivo disso. Acho que é um time mais calado, toma poucos cartões. Temos que fortalecer nesse sentido. A postura de hoje é o que esperamos do Bahia sempre”, ressaltou.
“Primeiro tempo que controlamos bem o jogo, finalizamos bastante, deveríamos ter decidido a partida aem bola parada, Thaciano teve duas chances, Gabriel também. No segundo tempo tivemos bons contra-ataques. Tivemos 10 a 15 minutos do segundo tempo onde fugiu um pouco. Temos que melhorar, evoluir, termos cabeça boa. Sempre há uma esperança melhor em casa, são 10 vitórias em 14 jogos”.
O treinador tricolor ainda destacou a presença da torcida. “Acho que faz muita diferença. O torcedor que vem à Fonte Nova tem muita influência na postura, na coragem. São 10 vitórias e dois empates. É uma campanha acima de 75%, o que é relevante. Nossa campanha fora que é abaixo. Hoje foram 25 mil pessoas, mas que incentivaram o tempo todo e é importante que quem vem, carregue o Bahia como fez”.