Bahia é superado pelo Fluminense no Maracanã e dá adeus à Copa do Brasil
10/09/2025 | 21:23:41 Paulo Melo
Foto: André Durão

Na noite desta quarta-feira (10), o Bahia jogou o Fluminense no Maracanã, às 19h, em jogo decisivo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2025. Apesar da expectativa, o Tricolor de Aço não conseguiu impor seu ritmo e acabou derrotado com gols de Canobbio e Thiago Silva.

Com a vitória, o tempo comandado por Renato Gaúcho reverteu a desvantagem do confronto de ida e garantiu vaga nas semifinais da competição. Para o Bahia, a eliminação reforça a sina de não avançar além das quartas de final na Copa do Brasil, uma barreira que o clube ainda não superou.

O próximo desafio do Esquadrão será contra o Cruzeiro, na segunda-feira (15), às 20h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Já o Fluminense terá pela frente o Corinthians, no sábado (13), às 21h, no Maracanã, também pelo Brasileirão.

 

FICHA TÉCNICA 
Fluminense 2x0 Bahia
Copa do Brasil — Quartas de final, volta

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 10/09/2025
Horário: 19h
Árbitro: Matheus Delgado Candançan;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back;
VAR: Caio Max Augusto Vieira;
Transmissão: Premiere, SporTV
Cartões amarelos: Nico Acevedo, Kayky, Ronaldo, Iago Borduchi, Cauly (Bahia); Canobbio, Freytes (Fluminense)
Gols: Canobbio, Thiago Silva (Fluminense);

 

 

Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli (Bernal), Nonato (Acosta) e Hércules; Canobbio, Kevin Serna (Keno) e Everaldo (Cano). Técnico: Renato Gaúcho.

 


Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo (Rezende), Jean Lucas e Everton Ribeiro (Juninho); Kayky (Sanabria), Michel Araujo (Iago Borduchi) e Willian José (Cauly). Técnico: Rogério Ceni.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade