Foto: Victor Ferreira / EC Vitória O zagueiro Camutanga, do Esporte Clube Vitória, passará por exames de imagem em Salvador na tarde desta terça-feira (7) devido a uma entorse no tornozelo sofrida durante a derrota por 4 a 3 para o Vasco, no último domingo, em São Januário. Substituído nos minutos finais do jogo, o defensor ainda reclama de dores na região, conforme informou a jornalista Gabrielle Gomes.
Com o clássico Ba-Vi se aproximando, marcado para 16 de outubro pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, Camutanga é dúvida para a partida. O técnico Jair Ventura já enfrenta desafios na defesa, já que Lucas Halter, expulso contra o Vasco, cumprirá suspensão. Para suprir a ausência de Halter, Neris foi acionado no segundo tempo no Rio de Janeiro e deve ser titular. Caso Camutanga não se recupere a tempo, Edu é a principal opção para completar o sistema defensivo ao lado de Neris e Zé Marcos, mantendo o esquema com três zagueiros.
A possível ausência de Camutanga preocupa o Vitória, que busca se recuperar na competição e precisa de força máxima para o confronto contra o rival Bahia. O resultado dos exames será crucial para definir a escalação do time rubro-negro no clássico.