Bahia reage no fim e arranca empate com o Internacional no Beira-Rio
08/11/2025 | 21:24:31 Paulo Melo
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia mostrou força e poder de reação ao empatar em 2 a 2 com o Internacional, neste sábado (8), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor saiu atrás no placar, após dois gols de Vitinho, mas buscou o resultado nos minutos finais com Willian José e Tiago, que marcou aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o empate, a equipe comandada por Rogério Ceni chegou aos 53 pontos, ocupando a 5ª colocação, três a menos que o Mirassol, quarto colocado, que ainda enfrenta o Palmeiras neste domingo (9). Logo atrás do Esquadrão estão Botafogo (51 pontos) e Fluminense (50), que também entram em campo amanhã — o Alvinegro visita o Vitória no Barradão, enquanto o Tricolor carioca encara o Cruzeiro no Mineirão.

Apesar do bom resultado, o Bahia segue com uma sequência negativa como visitante, somando sete jogos sem vencer fora de casa. Em 17 partidas longe de Salvador, o time tem três vitórias, cinco empates e nove derrotas. A última vitória como visitante foi em 16 de agosto, diante do Corinthians, pela 20ª rodada.

Com a pausa do Brasileirão para a Data Fifa, o Bahia volta a campo apenas no dia 20 de novembro, uma quinta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 18h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Na sequência, o Tricolor joga novamente em Salvador, diante do Vasco, no domingo (23), às 16h.

✅ FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BAHIA
33ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO

🗓️ Data e horário: sábado, 8 de novembro de 2025, 18h30min (de Brasília)
📍 Local: estádio Beira-Rio
🥅 Gols: Vitinho (24/1º e 3'/2º), Wiilian José (15'/2º) e Tiago (48'/2º)
🟨 Cartões amarelos: Carbonero, Ivan Quaresma, Luis Otávio e Thiago Maia (I); Iago e Michel Araújo (B)
🟥 Cartões vermelhos:
💸 Renda: R$ 148.114
🧑‍🤝‍🧑 Público pagante: 16.825
⚽ ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL (Técnico: Ramón Díaz)
Ivan Quaresma; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabei; Luis Otávio, Thiago Maia (Richard) e Alan Patrick (Óscar Romero); Vitinho (Gustavo Prado), Borré (Alan Rodríguez) e Carbonero.
BAHIA (Técnico: Rogério Ceni)
Ronaldo; Santiago Arias, Ramos Mingo, David Duarte e Luciano Juba (Iago); Erick (Acevedo), Jean Lucas, Michel Araújo (Éverton Ribeiro) e Erick Pulga (Tiago); Ademir (Cauly) e Willian José.
🟨 ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
🚩 Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Douglas Pagung (ES)
4️⃣ Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)
🖥️ VAR: Rafael Traci (SC)

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade