Isaquías sente desgaste e vai ter que disputar a semifinal do C1 1000m
24/08/2017 | 10:34:26 Bahia Notícias
Foto: Divulgação

Isaquías Queiroz sentiu um desgate físico e terminou em segundo na primeira eliminatória do C1 1000m no início da manhã desta quinta-feira (24), no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade, que acontece em Racice, na República Tcheca. O baiano liderava a prova com boa vantagem quando permitiu a ultrapassagem do tcheco Martin Fuksa e cruzando a linha de chegada em segundo.

 

Isaquías levou a mão na coxa, foi atendido pelos médicos e deixou a água de lancha. William Yousseff, médico da Confederação Brasileira de Canoagem (CBC), informou que o baiano teve uma dispneia ou falta de ar devido ao esforço. No entanto, ele garantiu que o canoísta, natural de Ubaitaba, estará bem para a próxima fase.

 

Por ter terminado em primeiro, Fuksa já garantiu vaga na final. Enquanto que Isaquías terá de remar a semifinal para se credenciar na disputa por medalha. Algoz do baiano no C1 1000m e C2 1000m, o alemão Sebastian Brendel não teve dificuldades na sua bateria e também avançou direto para a última fase. A semifinal do C1 1000m acontecerá no fim da manhã desta quinta-feira.

 

Compartilhe!
Destaques Destaques