Machida vibra com triunfo apertado e mira Bisping: Vou atrás de você!
04/02/2018 | 12:39:27 Bahia Notícias
Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

Nascido em Salvador e radicado em Belém, o lutador Lyoto Machida venceu o americano Eryk Anders no UFC Belém do último sábado (3) em uma luta marcada pela polêmica. O confronto só foi definido após a decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48 e 49-46) e causou irritação em Anders. Machida, por outro lado, comemorou e já visou uma luta com Michael Bisping.

 

"Isso aqui não tem preço. Usei muitos chutes e muita movimentação. O Eryk é muito duro e um grande atleta e fico muito feliz com a vitória. Michael Bisping, vou atrás de você!", declarou.

 

Lyoto Machida soma 23 vitória e oito derrotas em seu cartel. Nas últimas três lutas antes de vencer Eryk Anders, o brasileiro havia sido derrotado por Derek Brunson, Yoel Romero e Luke Rockhold.

 

Compartilhe!
Destaques Destaques