Mundial Feminino Sub-17: Brasil goleia a África do Sul, mas fica fora das quartas
21/11/2018 | 10:43:28 GloboEsporte.com
Foto: Maddie Meyer - FIFA/FIFA via Getty Images

A seleção brasileira fez - e muito bem - sua parte na tarde desta terça-feira, mas não conseguiu se classificar para as quartas de final do Mundial Feminino Sub-17, no Uruguai. As meninas do Brasil golearam a África do Sul por 4 a 1 em Montevidéu. No entanto, ficaram fora da próxima fase por causa do empate entre México e Japão.

 

O Brasil empatou com o Japão e perdeu para o México. Nessa última rodada, portanto, precisava vencer sua partida e torcer para que houvesse um vencedor na partida entre os líderes - o que não aconteceu: japoneses e mexicanos empataram em 1 a 1 e ficaram com as duas vagas. Com os resultados, a classificação do Grupo B ficou assim:

 

Japão - 5 pontos

México - 5 pontos

Brasil - 4 pontos

África do Sul - 1 ponto

 

Todos os gols da goleada brasileira saíram no segundo tempo. Jheniffer, Júlia (de pênalti), Amanda e Maria Eduarda marcaram na vitória, com Vilakazi descontando para as sul-africanas.

 

 

Compartilhe!
Destaques Destaques