Foto: Reprodução/ Sejuv/ Facebook Ontem (19/01), aconteceram os jogos do 1° Torneio de Futevôlei Negro Jê. Hoje (20/01), a reprogramação segue até as 17h.
Este é considerado o maior torneio de futevôlei de Camacari e região metropolitana, que ocorre no Clube Arsenal.
Após 28 partidas, com atletas de varias cidades, como Madre Deus, dias D`avila, Salvador e Camacari, Édipo e Mateus de Camaçari, sagraram-se campeões após vencer a dupla Neto (Madre Deus) e Vitinho (Dias Dávila).
Hoje o evento continua, com a Série B, nível mais avançado do futvôlei, também com 16 duplas de Camacari e região.
Futevôlei é o esporte que mais cresce na região e que tem aumentado o número de adeptos em todos os lugares na Bahia, especialmente aqui no nosso município.
O Torneio tem o apoio da SEJUV e do comércio local da região.
O evento já é sucesso de público e de organização. Você não pode ficar de fora.