Foto: Galáticos Online O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foi o entrevistado desta quarta-feira (8) do programa Bahia no Ar, apresentado por José Eduardo. Entre vários assuntos comentados, o cartola revelou o interesse em vender o Fazendão, local onde o Bahia realiza seus treinos.
“Vamos sair do Fazendão. A gente provavelmente vai vender. Essa decisão não é minha, é da assembleia de sócios. Essas decisões são tomadas pelos sócios. A nós cabe sugerir e projetar cenários”, disse.
Caso saia do Fazendão, o Esquadrão deve se mudar para Cidade Tricolor, em Dias d’Ávila, que está em obra.
“Está em obra. Esse ano vamos colocar R$ 4 milhões do nosso bolso, do orçamento do clube, e vamos fazer uma reforma completa dos prédios”, revelou.
Em janeiro de 2018, logo no início de sua gestão, o cartola disse que a mudança iria ocorrer logo no ano seguinte [2019].