Foto: Reprodução A liderança do Campeonato Brasileiro da Série B pode ter um novo dono depois de muito tempo nesta terça-feira. No Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO recebe o CRB, às 19h15, de olho na ponta mesmo que de forma provisória. O jogo abre a 15ª rodada.
O Bragantino assumiu a ponta na sétima rodada e depois não saiu mais. Mas isso pode mudar. Na vice-liderança, o Atlético-GO tem 25 pontos contra 27 do Massa Bruta, que entra em campo apenas na sexta-feira, quando recebe o Botafogo-SP, em Bragança Paulista.
O técnico Wagner Lopes não vai poder repetir a equipe que arrancou um importante empate com o Londrina, fora de casa, na última rodada. Isso porque o lateral-esquerdo Nicolas recebe o terceiro cartão amarelo. Moraes é o substituto imediato, apesar de não atuar desde o Campeonato Goiano.
A derrota para o Cuiabá trouxe mais um desfalque para o técnico Marcelo Chamusca além do volante Ferrugem, que continua vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular. O goleiro Fernando Henrique sofreu uma fisgada na coxa e será melhor avaliado pelo departamento médico.
Como Edson Mardden também está machucado, Vinícius Silvestre é quem assume a titularidade no gol regatiano. Mas Marcelo Chamusca deve ainda fazer outra mudança, reforçando o meio-campo com a entrada de Dirceu Lucas no lugar de Felipe Ferreira ou Willians Santana.