Foto: Reprodução Na terceira posição da Série B, o Atlético-GO recebe o irregular Oeste-SP nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada da competição.
Querendo voltar ao caminho das vitórias, o ataque do Dragão precisa reencontrar o ritmo do começo do campeonato, enquanto o Rubrão quer os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.
A equipe goiana tropeçou nas últimas duas rodadas e está com 25 pontos, seis atrás do líder Bragantino, que abriu a rodada na segunda-feira com vitória sobre o Operário.
Depois da derrota contra o CRB, o comandante goiano fará algumas alterações no elenco. Além das suspensões de Moacir e Jorginho, o zagueiro Nicolas está de volta ao time titular. Ainda na defesa, Oliveira deve ser relacionado para o lugar de Lucas Rocha. Por fim, Rodrigo Rodrigues deve fazer dupla de ataque com Mike.
O momento dos visitantes é delicado. Nas últimas cinco rodadas, a equipe de Renan Freitas sofreu seis gols. Por conta disso, os paulistas somaram cinco pontos e ocupam a 14ª colocação no campeonato. Apenas quatro pontos separam o Oeste da degola.