PRESIDENTE DO ESPORTE CLUBE BAHIA FARÁ AULA MAGNA SOBRE GESTÃO ESTRATÉGICA EM UNIVERSIDADE BAIANA
30/08/2019 | 18:46:48 comunicativa
Foto: Reprodução

No dia 10/09, terça-feira, os estudantes de administração da UNIFACS poderão participar de uma aula magna sobre “Gestão Estratégica no Esporte” ministrada por Guilherme Bellintani, atual presidente do Esporte Clube Bahia. A aula especial acontece em comemoração aos 47 anos do curso de administração, juntamente com a abertura da Semana do Administrador, às 9h, no auditório do Campus Tancredo Neves.

 

De acordo com Adriano Hora, Coordenador do curso de Administração, a ideia do evento surgiu através de solicitações feitas pelos próprios alunos, que gostariam de ter seu curso vinculado à gestão esportiva: “Nesse contexto, estamos trazendo o presidente do maior clube do Norte e Nordeste, com uma gestão inovadora, que dentre outras coisas falará de áreas da administração aplicadas ao esporte”.

 

A escolha pelo maior autoridade do E.C Bahia é justificada, ainda de acordo com o coordenador, pela sua competência: “Guilherme Bellintani tem se mostrado um gestor com ideias inovadoras, sendo sua gestão indicada como referência em todo país. Hoje o trabalho realizado no EC Bahia é referência na gestão esportiva, principalmente ao usar a força da marca em prol de assuntos diversos”, explica Adriano.

Compartilhe!
Destaques Destaques