Foto: Reprodução Mais um vez nos pênaltis, o Náutico conseguiu avançar em um mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.
Depois de vencer o Juventude por 4 a 3 na noite deste domingo (22), o Timbu está na final da Terceirona. A conquista da vaga é a concretização parcial da segunda meta dos alvirrubros este ano.
Depois de garantir o acesso à Série B, o técnico Gilmar Dal Pozzo quer agora o título da Terceirona. Jefferson voltou a ser um dos heróis do time ao defender novamente um pênalti, assim como Matheus Carvalho, que converteu o dele.
Na decisão, o Náutico enfrenta o Sampaio Correa. As partidas de ida e volta ainda não têm datas definidas, mas o time maranhense tem a vantagem de decidir em casa.