Bahia e Palmeiras decidem futuro de Gregore nesta sexta
06/03/2020 | 12:40:11 emcimadolance
Foto: Reprodução

O Palmeiras tem interesse na contratação de Gregore, do Bahia. O volante de 26 anos era avaliado anteriormente pelo clube paulista, tem características consideradas interessantes e é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

 

Neste momento, não há uma negociação aberta entre Palmeiras e Bahia. Mas uma conversa está prevista para esta sexta-feira. As duas diretorias têm boa relação por negócios anteriores envolvendo Zé Rafael, Artur, Juninho e João Pedro.

 

Em janeiro, o Bahia recusou proposta de US$ 4,25 milhões (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual) do Seattle, dos Estados Unidos.

 

Mesmo que o Palmeiras não iguale esse valor em dinheiro, a impressão de quem participa das conversas é de que o clube paulista tem mecanismos para compensar a diferença.

 

Isso poderia ocorrer, por exemplo, com a inclusão de jogadores na conversa ou eventualmente a negociação de uma porcentagem dos direitos no contrato. Nesse cenário hipotético, o Bahia manteria uma fatia dos direitos econômicos de Gregore.

Compartilhe!
Destaques Destaques