Fora dos planos do Vitória, Dedé tem contrato rescindido
17/07/2020 | 11:07:02 Bahianoticias
Foto: Reprodução

O zagueiro Dedé não é mais atleta do Vitória. O jogador, que foi cedido por empréstimo pelo Santos-AP, teve seu contrato rescindido de forma amigável. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo Bahia Notícias. 

 

O atleta tem 25 anos e estava na Toca do Leão desde maio de 2019. O jogador integrava a equipe de aspirantes, que disputava o Campeonato Baiano. Porém, a categoria foi desfeita por conta da pandemia do coronavírus. 

 

Atualmente, o Vitória conta com 40 atletas à disposição do técnico Bruno Pivetti para a Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. O torneio regional reinicia na próxima quarta (22), quando o Leão pega o Botafogo-PB, às 20h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Estadual recomeça na quinta (23) e o embate do time rubro-negro será diante do Bahia de Feira, às 16h, no Barradão.

Compartilhe!
Destaques Destaques