Grêmio será denunciado por invasão da torcida e pode perder mandos de campo
01/11/2021 | 15:52:50 Redação Camaçari esportes
Foto: Reprodução

O Grêmio pode perder mandos de campo em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai analisar imagens da invasão de torcedores gremistas ao gramado da Arena. 

O episódio aconteceu na derrota do Grêmio para o Palmeiras pelo placar de 3 a 1, na tarde do último domingo (31).

Segundo o site "ge", o procurador-geral do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, afirmou que de acordo com as imagens, a equipe pode perder até 10 mandos de campo e pagar uma multa de até R$ 100 mil. 

O Grêmio ocupa a 19ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Nas 27 partidas disputadas, a equipe conseguiu apenas 26 pontos. 

 

Compartilhe!
Destaques Destaques