Foto: Reprodução Na estreia em casa na temporada 2022-23 do Campeonato Francês, o PSG seguiu avassalador e venceu neste sábado o Montpellier por 5 a 2 no Parque dos Príncipes.
Neymar marcou dois gols e manteve seu início impressionante de temporada pelo Paris Saint-Germain, sendo até ovacionado e aplaudido pela torcida quando deixou o jogo nos instantes finais. Mbappé também balançou as redes, apesar de ter perdido um pênalti, Sacko marcou contra um dos gols do PSG, e Renato Sanches fechou a conta para os parisienses.
Khazri descontou para os visitantes no começo da etapa finak, e Tchato fez o segundo do Montpellier já nos acréscimos.