Luan Silva se reapresenta ao Vitória e passará por avaliação médica e física
17/08/2022 | 15:59:37 Paulo Melo
Foto: Pietro Carpi/ECV

O atacante Luan se reapresentou ao Vitória na tarde da última terça-feira (16). O atleta, que estava emprestado ao Palmeiras, passará por avaliação médica e física.

 

Luan estava no Palmeiras desde março de 2019 e lá conviveu com diversas lesões. Recentemente, ele passou por um procedimento para acelerar a cicatrização da última cirurgia no joelho, na qual se formou uma fibrose, muito comum no pós-operatório.

 

De acordo com a diretoria do Vitória, o futuro de Luan será definido após o parecer dos departamentos médico e físico. 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade