Modric brilha, Benzema e Vini marcam, e Real Madrid goleia o Celta de Vigo
20/08/2022 | 19:28:46 Paulo Melo
Foto: getty Images

O Real Madrid venceu o Celta, em Vigo, neste sábado, em jogo da segunda rodada do Campeonato Espanhol. O time visitante saiu na frente com Benzema cobrando pênalti. Também em uma penalidade, os mandantes empataram. Modric, com um golaço, recolocou o time merengue na frente. No segundo tempo, Vini Jr marcou um belo gol, driblando o goleiro, e deu assistência para Valverde sacramentar o resultado. Hazard ainda perdeu um pênalti no fim do jogo.

Com muita confiança, Vini Jr teve grande atuação na vitória do Real Madrid. No primeiro jogo já sem Casemiro, e com desfalques de Kroos e Rodrygo, o brasileiro, junto de Modric e Benzema, liderou tecnicamente a vitória dos merengues, com um gol e uma assistência.

Real na liderança

Com duas vitórias em duas partidas, o Real Madrid reassume a liderança do Campeonato Espanhol, com seis pontos somados até aqui. O Celta fica na 13ª colocação. Na próxima rodada, os líderes enfrentam o Espanyol, enquanto o time de Eduardo Coudet duela com o Girona.

 Assista aos melhores momentos no vídeo abaixo:

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade