São Paulo só terá um dos cinco reforços em campo na semifinal da Copa do Brasil
23/08/2022 | 17:51:42 Paulo Melo
Foto: Divulgação

O São Paulo se reforçou nesta janela de transferências do meio do ano com cinco jogadores. Mas, em um dos confrontos mais importantes da temporada, quatro deles não estar em campo.

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Tricolor encara o Flamengo, no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. E de todos os novos nomes contratados apenas Galoppo poderá ser relacionado.

Nahuel Ferraresi, Nahuel Bustos, Felipe Alves e Marcos Guilherme não puderam ser inscritos no torneio porque chegaram ao clube após o prazo de inscrições.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade