Sport derrota Chapecoense, sobe três posições e diminui distância para o G-4
24/08/2022 | 02:40:20 Paulo Melo
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
  • O Sport teve dificuldades para se impor ofensivamente, desperdiçou chances, mas conquistou importante vitória ao derrotar a Chapecoense por 1 a 0 na Ilha do Retiro, na noite desta terça-feira, pela 26ª rodada da Série B. O uruguaio Facundo Labandeira foi o nome do confronto, depois de sair do banco para balançar as redes no seu primeiro toque na bola, marcando o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

 

  • Como fica?

    Com o resultado, o Leão sobe três posições na tabela e vai ao quinto lugar com 37 pontos, ficando na brecha do G-4 e a cinco de diferença do Vasco, quarto colocado - mas que ainda joga no complemento da rodada contra o Bahia, em Salvador. A Chapecoense, por outro lado, estaciona em 14º lugar com 29 somados.

 

  • Agenda

    Na próxima rodada, o Sport volta a campo diante do Novorizontino, novamente na Ilha do Retiro. O duelo acontece às 20h30, terça-feira. Já a Chape visita o Vasco, em São Januário, no sábado, às 19h.   

 

Assista aos melhores momentos no vídeo abaixo:

 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade