Ituano marca no fim e vence o Grêmio, que chega a três jogos sem vitória na Série B
27/08/2022 | 00:24:08 Paulo Melo
Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Galo vence no apagar das luzes

O Ituano venceu o Grêmio por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lucas Dias aos 41 minutos do segundo tempo aproveitando rebote de cabeçada na trave. O Galo já havia carimbado o poste do Grêmio – que foi superior no primeiro tempo, mas não aproveitou o bom momento – àquela altura.

O resultado colocou fim a uma invencibilidade de 11 jogos do Grêmio atuando dentro de casa nesta Série B.

Assista aos melhores momentos:

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade