Rony faz golaço de bicicleta, e Fluminense e Palmeiras empatam no Maracanã
27/08/2022 | 22:56:16 Paulo Melo
Foto: André Durão

Fluminense e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rony fez um golaço de bicicleta, e Manoel igualou o placar de cabeça. Com o resultado, o Verdão chega a 50 pontos e mantém a vantagem de oito pontos na liderança em relação ao Flu, que está em segundo com 42.

  • Próxima rodada

    Sábado, dia 3 de setembro, pela 25ª rodada, o Palmeiras enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista. Já o Fluminense, também no sábado, vai até a Arena da Baixada encarar o Athletico. A equipe paulista, na terça, inicia a disputa da semifinal da Libertadores, com o Furacão, em Curitiba.

 

  • Rony repete a dose de bicicleta

    No primeiro tempo, o Fluminense tentou ficar mais com a bola, e o Palmeiras defendeu bem em busca dos contra-ataques. Em um duelo equilibrado, quem fez a diferença foi Rony, com um golaço de bicicleta. O segundo dele no ano, já que tinha marcado desta forma na goleada de 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores.Manoel empata, e Flu por pouco não vira

    O Fluminense melhorou na segunda etapa e criou mais chances. A equipe empatou após cobrança de escanteio de Arias e cabeçada de Manoel. O Tricolor ainda desperdiçou algumas oportunidades, a principal delas com Ganso, que acertou a trave.

 

Assista aos melhores momentos:

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade