Alison dos Santos vence etapa da Bélgica da Diamond League
02/09/2022 | 16:25:38 Paulo Melo
Foto: getty Images

O brasileiro Alison dos Santos venceu, nesta sexta-feira, os 400m com barreiras da etapa de Bruxelas, na Bélgica, da Diamond League, principal circuito de provas do atletismo mundial. Ele completou a prova em 47s54, deixando para trás o americano Khallifah Rosser, com 47s88, e o francês Wilfried Happio, com 48s61. O americano CJ Allen, que tinha completado a prova em terceiro, foi desclassificado.

Foi o sexto ouro de Alison nos 400m com barreiras nas etapas de 2022 da Diamond League. Ele foi campeão em Doha(Catar), Eugene(EUA), Oslo (Noruega), Estocolmo (Suécia), Silésia(Polônia) e agora em Bruxelas (Bélgica). No meio destas provas, foi realizado o Campeonato Mundial, competição mais importante do ano, em julho, e Alison também levou a medalha de ouro.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade