Foto: LC Moreira O Ceará voltou a vencer no Brasileiro após sete partidas de jejum e conseguiu ficar um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Em casa, fez 2 a 1 no Santos, que continua vendo o G-6 se afastar a cada rodada. Guilherme Castilho e Zé Roberto anotaram os gols do Ceará no primeiro tempo, enquanto Marcos Leonardo diminuiu a desvantagem do Santos no segundo tempo.
Na tabela
A vitória fez o Ceará dar um pequeno salto na tabela de classificação, passando de 15º para 12º, agora com 31 pontos – a seis do Coritiba, que abre a zona de rebaixamento. O Santos, com 34 pontos, continua estacionado bem no meio da tabela, na 10ª colocação.
Veja os melhores momentos da partida: