Ceará encerra jejum, bate o Santos em casa e se afasta da zona de rebaixamento
10/09/2022 | 19:37:02 Paulo Melo
Foto: LC Moreira

O Ceará voltou a vencer no Brasileiro após sete partidas de jejum e conseguiu ficar um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Em casa, fez 2 a 1 no Santos, que continua vendo o G-6 se afastar a cada rodada. Guilherme Castilho e Zé Roberto anotaram os gols do Ceará no primeiro tempo, enquanto Marcos Leonardo diminuiu a desvantagem do Santos no segundo tempo.

Na tabela

A vitória fez o Ceará dar um pequeno salto na tabela de classificação, passando de 15º para 12º, agora com 31 pontos – a seis do Coritiba, que abre a zona de rebaixamento. O Santos, com 34 pontos, continua estacionado bem no meio da tabela, na 10ª colocação.

Veja os melhores momentos da partida:

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade