Real Madrid acorda no segundo tempo e vence RB Leipzig
14/09/2022 | 22:44:24 Paulo Melo
Foto: Rodrigo Jimenez/EFE

Como virou costume na temporada passada, o Real Madrid precisou acordar no segundo tempo para sair vitorioso na Champions. Com gols de Valverde e Asensio na reta final, o time espanhol venceu o RB Leipzig por 2 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento no Grupo F do torneio. Titulares, Vinicius Junior e Rodrygo tiveram boa participação no primeiro gol do jogo.

No outro jogo da chave, Shakhtar Donetsk e Celtic empataram por 1 a 1. O Real Madrid é o líder do Grupo F, com seis pontos, seguidos dos ucranianos, com quatro. Os escoceses estão em terceiro, com um ponto. O Leipzig é o lanterna, ainda zerado. A próxima rodada vai ser no dia 5 de outubro: o Madrid recebe o Shakhtar no Bernabéu, e o Celtic visita o Leipzig.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade