Elenco do Bahia se reapresenta e inicia longo período de preparação para enfrentar o Operário
15/09/2022 | 13:20:08 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta-feira (15) e iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série B. No dia 28, o Esquadrão recebe o Operário, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

O elenco iniciou as atividades na academia. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Sport participaram apenas da primeira parte da atividade e ficaram no regenerativo.

Os demais foram ao campo onde, após o aquecimento, realizaram um treino em campo reduzido. O zagueiro Luiz Otávio iniciou a transição já no campo, enquanto Matheus Bahia fez um trabalho específico na academia.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade