Gabriel Xavier celebra período livre para treinar e avalia resultados ruins do Bahia como visitante
16/09/2022 | 17:31:36 Paulo Melo
Foto: Divulgação / EC Bahia

Bahia entrou em campo pela última vez na segunda-feira, e só volta jogar no sábado da próxima semana. Entre um compromisso e outro, onze dias para descansar, trabalhar e fazer ajustes no time. Um ponto que precisa ser melhorado é o desempenho fora de casa. Ao menos essa é a avaliação do zagueiro Gabriel Xavier.

O defensor foi escolhido para a entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira e avaliou que o período livre vai ser fundamental para o crescimento do time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

- A gente sabe que não teve bons resultados fora de casa e acredito que esses dias são importantes para trabalhar os aspectos negativos. (...) Estamos tentando. Acho que falta de entrega não é. Nosso grupo é bem unido. É coisa de ajuste. O futebol é feito de detalhe e estamos procurando pegar esses detalhes para conquistar os triunfos fora de casa também - comentou Gabriel Xavier.

O zagueiro de 21 anos também usou a coletiva para celebrar a sequência no time titular do Bahia. São 14 partidas disputadas na temporada, seis delas como titular, sendo as últimas quatro seguidas.

- Está sendo muito boa. Ainda mais que é meu primeiro ano no profissional. Todos aqui estão trabalhando para procurar as oportunidades. E eu vou continuar trabalhando para aproveitar essa chance - disse o jogador.

O elenco do Bahia ganha folga no fim de semana e volta a trabalhar na segunda-feira. Serão então cinco dias seguidos de treino até a partida de sábado, contra o Operário-PR, válido pela 31ª rodada da Série B.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade