Foto: Pietro Carpi / EC Vitória O elenco do Vitória seguiu nesta terça-feira (20) a preparação para o próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (24), o Leão visita o Paysandu, às 17h, na Curuzu.
Os titulares no último domingo (18) fizeram apenas um regenerativo, sob o comando do fisiologista Rafael Daltro. O restante foi ao gramado, onde, comandados por João Burse, realizaram atividades técnicas e táticas.
Além disso, treinos de transições e táticos foram feitos com objetivo de trabalhar as movimentações e construções de jogadas a partir da saída de bola da defesa. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi para o campo, onde correu por 20 minutos.