Foto: Divulgação FIVB A Seleção Brasileira encerrou sua campanha na segunda fase do Mundial de vôlei feminino com vitória sobre a Bélgica, por 3 sets a 1 brasileiras com parciais de 25 a 17, 25 a 11 e 25 a 16, avançando para as quarta de final da competição.
Com vitória contra China, Porto Rico, Holanda e, agora, Bélgica, o Brasil tinha 20 pontos ao início da rodada, na vice-liderança do Grupo E.
Na fase final, a seleção se muda para Apeldoorn, sede a partir das quartas. Na contagem pelo sonho do título, mais três jogos pela frente.